A entrevista da Sparkling Concierge na revista Visão

Sparkling Concierge fala da beleza
da Quinta da Penalva com a revista Visão

Depois de tantos rumores sobre a chegada de Madonna a Portugal, a revista  Visão ligou-nos para falar sobre um dos lugares que Madonna visitou, a Quinta da Penalva.

Há alguns meses, a Madonna procurava a casa perfeita para começar sua nova vida em Lisboa e considerou ficar temporariamente na linda Quinta da Penalva para desfrutar das magníficas paisagens de Sintra.

Abaixo uma fotografia que a Rainha do Pop tirou da icónica cozinha na Quinta da Penalva, onde os famosos cestos decoram o teto.

Apresentei esta incrível casa particular pela primeira vez este Verão, quando a blogger de viagens Preethi Chandrasekhar visitou Lisboa.

A Quinta da Penalva em S. Pedro de Sintra foi construída em 1800 e foi propriedade da família Mello e Castro. Em 1977, foi adquirida pelos seus atuais proprietários, a família Almeida Braga. No início do século XX, a Quinta recebeu algumas intervenções do renomado arquiteto Raul Lino, que criou um gazebo e uma casa de chá junto ao court de tênis. Diz a lenda, que o campo de ténis foi construído para a rainha D. Amélia de Orléans, esposa do rei D. Carlos I, para que ela pudesse praticar o seu desporto preferido, perto do Palácio da Pena, onde o rei e a rainha passavam o Verão. A Quinta da Penalva recebeu inúmeros convidados famosos nas últimas décadas, entre os quais os pilotos de Fórmula 1 Ayrton Senna e Emerson Fittipaldi e o tenista Gustavo Kuerten. A propriedade privada e bela Quinta da Penalva inclui os serviços de um mordomo a tempo inteiro, chef privado e serviço doméstico.

Para conhecer mais detalhes sobre esta fantástica propriedade , visite o artigo “Um dia majestoso em Sintra e uma estadia exclusiva na Quinta Penalva“.

Uma visita à incrível vila de Sintra não está completa sem pernoitar na Quinta da Penalva. Se estiver interessado em reservar sua estadia exclusiva na Quinta da Penalva, entre em contacto comigo.

Abaixo encontrará o link para o artigo original:
http://visao.sapo.pt/actualidade/visaose7e/escapar/2017-09-05-Quinta-da-Penalva-a-guest-house-que-Madonna-visitou-em-Sintra

Viagens felizes,

Marina