CASCAIS, A JÓIA DE LISBOA

Bem-vindo a Cascais!

Inaugurada no século XIV, esta vila à beira mar soube manter o seu charme irresistível que encanta até os mais céticos.

Esta vila de pescadores situa-se a 30 minutos de Lisboa e a melhor maneira de lá chegar é apanhando o comboio no Cais do Sodré e ir apreciando a fantástica vista ao longo do trajecto.

Hoje, Cascais é conhecida pelas suas luxuosas casas e hotéis de luxo, mas por detrás desta aparência ostentosa, encontrará vestigios do seu passado glorioso. Como a fortaleza medieval Nossa Senhora da Luz, que serviu de base militar durante a maior parte da sua existência e que se transformou, há alguns anos atrás num hotel de luxo.

Cascais é um paraíso para os golfistas. Com 7 campos de golfe internacionais, esta região recebeu o prémio de “Destino de Golfe do Ano” em 2016. Jogadores de todo o mundo visitam Cascais e praticam o seu swing sob um céu azul e com vistas deslumbrantes.

Cascais é uma cidade pequena, por isso torna-se muito fácil passar o dia a descobrir locais escondidos. Se precisar de uma pausa, visite o Santini e prove o melhor gelado italiano de Portugal!

Sparkling Concierge também recomenda o Hotel Albatroz para o Brunch. Você terá uma refeição saborosa com uma vista deslumbrante da baía e seus barcos de pesca. Se preferir o almoço, o Monte Mar tem um fantástico terraço que, num dia de sol, oferece uma vista deslumbrande do horizonte; Experimente o prato especial: Filetes de Pescada com Arroz de Berbigão. E para uma bebida ao fim de tarde, visite o Farol Design Hotel, a vista sobre Oceano Atlântico é demais! Cascais irá oferecer um relaxante dia longe da cidade e encantá-lo com o seu charme e beleza!

Se quiser descubrir mais sobre Cascais, entre em contacto para começarmos a planear uma próxima viagem!